Depois dos zagueiros André Astorga e André Leone e dos meias Romerito e Fabrício, mais três jogadores dispensados pelo Sport após o Campeonato Pernambucano já tiveram os seus contratos rescindidos oficialmente: o goleiro Gustavo (que encerrou carreira), o lateral-esquerdo Dutra (que foi para o Santa Cruz) e o volante Joedson (que foi para o Corinthians). Este último até seria emprestado pelo Leão, mas o clube abriu mão dos 50% do seu vínculo desportivo e o liberou em definitivo.
Outros que tiveram os contratos rescindidos foram o meia Élvis e o atacante Moésio. O primeiro estava emprestado ao Paysandu, mas acabou voltando, rescindindo contrato e acertando com o Salgueiro. Já Moésio foi um dos artilheiros do Leão no Campeonato Pernambucano de Juniores, mas “estourou” a idade e também teve o seu contrato profissional rescindido.
Dos dispensados faltam apenas o centroavante uruguaio Pablo Pereira e o atacante Tadeu rescindirem os seus contratos oficialmente. A rescisão do primeiro está mais encaminhada, inclusive ele defenderá o Vitória da Bahia, adversário do Sport na Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário