domingo, 26 de junho de 2011

Paraíba tem a confiança de Mazolla

Apesar de ter um salário diferenciado no Sport, o meia-atacante Marcelinho Paraíba não está conseguindo mostrar um futebol diferenciado dentro de campo. O atleta na verdade está atuando muito abaixo do esperado, pois atravessa uma má fase técnica e por isso vem sendo o principal alvo das críticas da torcida Rubro-negra pelas atuações ruins do clube pernambucano na Série B.

Mas apesar do momento ruim de Paraíba e da pressão da torcida sobre ele, o técnico interino do Sport Mazolla Júnior já mostrou ter confiança no jogador e garantiu a sua titularidade enquanto estiver comandando o time profissional do Leão. “O Marcelo é um jogador diferenciado, que nenhum treinador abre mão, principalmente na Série B. Enquanto eu for o técnico do Sport ele jogará”, disse e complementou: “O Marcelo foi muito bem contra o Criciúma e foi substituído quando cansou. Fiz um pacto com o mesmo para tirá-lo quando cansar para não prejudicar ao próprio e ao Sport”.

Além de ter a titularidade no time do Sport garantida, Marcelinho também ganhou a faixa de capitão do time leonino. No entanto ele só ficará com a tarja até o seu verdadeiro dono voltar a atuar: o goleiro Magrão, que está impossibilitado de entrar em campo por conta de uma fratura em um dos dedos da mão esquerda.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário