Depois do zagueiro André Astorga (que pode ir para São Caetano ou Bragantino) e dos meias Fabrício (que foi para o América Mineiro) e Romerito, mais um dos jogadores dispensados pelo Sport após o Campeonato Pernambucano teve o seu contrato rescindido com o clube oficialmente (nesta segunda 06): o zagueiro André Leone (foto). O atleta tinha vínculo com o Leão até 30 de junho de 2012, por isso o acordo para sua rescisão não foi tão simples, mas ele deve estar indo defender o Vila Nova de Goiás.
Pelo Sport Leone fez apenas oito partidas, sendo apenas uma completa por conta de várias lesões (e uma por expulsão), inclusive marcou um gol. Para o clube o seu custo benefício foi alto (R$ 50 mil mensais), por isso ele não permaneceu na Ilha do Retiro.
Outro que teve o contrato rescindido foi o meia Élvis, que estava emprestado ao Paysandu porque não vingou na Ilha do Retiro. Ele, no entanto, não faz parte dos planos Rubro-negros para a próxima temporada.
Agora apenas quatro dos atletas dispensados pelo Sport precisam ter seus contratos rescindidos: o goleiro Gustavo, o lateral-esquerdo Dutra e os centroavantes Pablo Pereira e Tadeu. Outro dispensado foi o zagueiro Fernando, mas ele nem precisou rescindir porque o seu contrato foi encerrado em 31 de maio.
Regularizações
Além das rescisões o Sport também busca regularizar seus atletas. Os que faltam ser regularizados são o lateral-direito/volante Moacir, o volante Danilo Alves e o meia Willians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário