Depois de um período de cinco dias de inter-temporada na cidade de Cupira, o Santa Cruz retornou no último sábado à capital pernambucana com alguns desfalques e preocupações para o treinador Zé Teodoro.
A situação mais delicada é a do atacante Thiago Cunha, que sofreu uma luxação no dedão do pé direito, mas fez radiografia esse fim de semana e nada foi detectado. "O exame só detectou a luxação e agora só precisamos aguardar que ele melhore das dores para voltar a treinar. Não dá para saber se ele vai jogar ainda, só depende do que ele estiver sentindo", disse o médico José Carlos.
O atacante Kiros sentiu dores no adultor direito e também preocupa o departamento médico tricolor. Segundo o doutor Gilson Resende, o atleta será reavaliado amanhã para saber a gravidade da lesão.
VOLTA - A boa notícia ficou por conta do retorno do volante Helton, do meia Natan e dos atacante Rodrigo Grahl e Jefferson Maranhão. Segundo o médico Wilton Bezerra, enquanto Natan já está no departamento de transição, os demais foram liberados hoje para voltar a treinar e já fizeram exercícios na academia.
ZAGUEIRO - Quem também pode voltar a treinar amanhã é o zagueiro Leandro Souza. O jogador teve uma gastrenterite, já está recuperado e não deve ser dúvida para a partida de estréia na série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário