O atacante Thiago Cunha não participou do último amistoso preparatório do Mais Querido para a série D, que foi realizado no último domingo (10), contra o Salgueiro, no Arruda. O motivo da ausência foi a lesão no dedão do pé direito, sofrida no jogo-treino da última sexta-feira (8), diante da Seleção de Cupira.
O atleta explicou que levou uma pancada do adversário de Cupira com a sola do pé, que acabou atingindo o seu dedão e deslocando o mesmo para dentro. No exame de imagem, realizado no fim de semana, foi detectado uma luxação do halux do pé direito, o que o deixaria, a princípio, 15 dias parado mas, segundo o jogador, ele deve voltar aos treinamentos com bola já nesta semana.
“Eu teria que passar 15 dias com o pé imobilizado, mas já conversei com o médico e nós vamos fazer um trabalho para que eu já possa fazer as primeiras movimentações na terça ou quarta-feira desta semana”, disse Thiago, que na hora do incidente achou que seria algo mais grave. “Fiquei desesperado, pois o meu dedo saiu do lugar, mas fiz o exame e não deu nada, apenas uma luxação”.
Cunha avaliou ainda o desempenho do grupo no amistoso diante do Salgueiro, ao qual ele teve que acompanhar da arquibancada. Segundo ele, apesar do resultado negativo, a experiência foi boa, pois este é o momento de errar. “Infelizmente nós perdemos, mas o importante é que o Zé Teodoro viu as deficiências do grupo e agora vamos trabalhar para corrigi-las, para não cometer os mesmos erros na estréia da série D”, concluiu o atacante coral.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário