terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O goleiro Saulo avatar salva o Sport

Ontem, no último jogo da sétima rodada do Pernambucano de 2011, o arqueiro do Sport o Saulo, o " avatar", como é conhecido entre seus companheiros do clube. Pois ele fez uma bela partida sensacional, que vai ficar marcado na memória de muitos rubro-negros, que estavam presente no estádio da Ilha do Retiro, contra a equipe da Academia Vitória, pelo fato de marcar um dos gols da partida na vitória de 2x1, sendo o herói do jogo.

O Saulo saiu de muletas devido pelo entorse no joelho. o jogador disse: “Esse gol foi pra minha mãe. Estou muito feliz porque não é fácil substituir um grande goleiro como o Magrão”, disse e falou sobre o lance do gol e de seu lesão. “Eu pedi ao professor Geninho para ir a área e ele disse que eu podia ir. Ele (Geninho) mandou o Bala (Carlinhos) esperar eu chegar na área para bater e eu fui para o segundo pau esperar o cruzamento. Ele (Bala) cruzou bem e eu cabeceei com o olho aberto. Graças a Deus pude ajudar, mas infelizmente me machuquei. Espero não ter nada no joelho”, disse.

Gustavo poderá ser o substituto do Saulo, pois o Magrão ainda não deve reunir condições de atuar porque está com uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O Sport volta a campo pelo Campeonato Pernambucano na próxima quinta-feira (03), contra o Central, na Ilha do Retiro.



Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Marconi Resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário