terça-feira, 22 de março de 2011

No tudo pronto com o lateral tricolor!

O lateral esquerdo Alexandre Silva cumpriu o período de transição e já treinou normalmente hoje, disputando o jogo-treino contra a Seleção do Paulista com muita vontade. O atleta só se queixa da parte física, mas acha que dá pra se recuperar a tempo do jogo contra o América. “O tempo da fisioterapia foi bom para mim. Agora quero me condicionar fisicamente o mais rápido possível, para me igualar com os outros e tentar retomar minha posição”, disse o jogador.

Segundo Alexandre, outro ponto que pode fazer a diferença para ele é a questão do ritmo de jogo. Neste caso, o atleta está em desvantagem por está há quase um mês sem jogar. “Quando eu vinha jogando estava com um ritmo diferente. Já estou a quatro partidas fora. Vou sentir um pouco, mas vou me condicionar nos treinamentos. Hoje teve um jogo amistoso para nos preparar. Espero brigar por uma vaga na quarta-feira, para ganhar ritmo e fazer a seqüência que eu vinha fazendo antes”, falou o lateral tricolor.

O lado esquerdo tricolor está carente, já que os dois atletas da posição estavam contundidos, e o técnico Zé Teodoro prefere atuar com Renatinho pelo meio. Para o jogo de quarta-feira (23), diante do América, Alexandre Silva passa a ser uma boa opção para o comandante coral e, de acordo com o jogador, ele está preparado para jogar.

“O tempo que eu fiquei parado só fez aumentar minha vontade de jogar. Quero voltar o quanto antes. Já estou à disposição, agora só depende do meu trabalho e do técnico Zé Teodoro. Vou respeitar quem está jogando, mas quero meu espaço de volta”, concluiu Alexandre Silva.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário