terça-feira, 22 de março de 2011

Sport conta com Marcelinho Paraíba contra o Cabense!

Por conta de um stress no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o meia-atacante Marcelinho Paraíba desfalcou o Sport nas duas últimas rodadas do Campeonato Pernambucano. Mas totalmente recuperado dessa lesão, ele voltará a atuar pelo Leão na partida decisiva da quinta-feira (24) contra a Cabense na Ilha do Retiro.

O próprio Marcelinho afirmou que está bem, pronto para entrar em campo e ajudar o Sport. “Estou me sentindo bem, inclusive treinei com bola nesta segunda-feira (21). Pela minha experiência vai dar para eu jogar normalmente na quinta (24). Ainda tenho a terça (22), a quarta (23) e a própria quinta (24) para me recuperar ainda mais, por isso estarei totalmente pronto para o jogo, estarei 100% e preparado para ajudar o Sport”, explicou o jogador.

Paraíba ainda revelou que está contando com uma ajuda do Petrolina no Campeonato Pernambucano. Ele quer que o clube do Sertão vença o Central na próxima quarta-feira (23). “Esperamos contar com a sorte e para isso esperamos que o Petrolina vença o Central na quarta (23), pois se isso acontecer e a gente vencer a Cabense na quinta (24) nós vamos brigar por uma vaga no G-4 contra o Central no domingo (27)”, explicou.

Marcelinho já poderia ter entrado em campo no último domingo (20) contra o Vitória, mas a Comissão Técnica do Sport junto com o Departamento Médico preferiu poupá-lo para não correr o risco de perdê-lo por mais tempo.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário