O garoto Maranhão, 17 anos, fez sua estreia pela equipe profissional do Santa Cruz, no último domingo (17), diante do Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. Oriundo da prata-da-casa, o atacante teve duas grandes oportunidades de marcar gol, logo em seu primeiro jogo como titular. Ao fim da partida, o jogador avaliou sua atuação. Apesar do empate, ele acha que teve uma boa participação.
“Estou feliz porque fiz minha parte, me destacando no meu ponto forte, que é a arrancada. Toda a equipe está de parabéns, pois fizemos um bom trabalho”, disse Maranhão.
Maranhão, que já enfrentou o Porto pelas categorias de base, sabe das dificuldades que o Mais Querido vai enfrentar pela frente nas semifinais do campeonato. “O Porto está bem no campeonato, mas o grupo está focado, seguro e confiante para pegar qualquer adversário”, disse.
Quanto ao apagão de meia hora no estádio Limeirão, Maranhão disse que não prejudicou o trabalho do Tricolor. “O apagão deu uma esfriada no time, mas depois pegamos o ritmo de volta”, concluiu.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário