segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paredão tricolor volta a treinar normalmente

O goleiro Tiago Cardoso, que estava afastado desde o jogo com o São Paulo, pela Copa do Brasil, na Arena Barueri, no último dia 6/4, quando sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, voltou a trabalhar normalmente com os demais companheiros, na tarde desta segunda-feira (18), pois foi liberado pelo Departamento Médico.

Como foi seu primeiro treino depois de 12 dias parado, Tiago fez um treinamento leve, mas garante que estará à disposição do técnico Zé Teodoro para a semifinal, contra o Gavião do Agreste.

“Foi uma movimentação bem proveitosa. Hoje não dei o máximo porque foi meu primeiro treino, mas estarei 100% para a partida de domingo (24). Agora vou fortalecer bem a região”, disse Tiago Cardoso.

Ausente das últimas duas partidas do Santa Cruz, Tiago volta num momento de decisão, em que o Mais Querido enfrentará o Porto nas semifinais do Pernmabucano 2011. Para o arqueiro coral, a concentração do grupo será ainda maior nesta fase.

“Os dois confrontos das semifinais serão difíceis. Não é porque o Porto é do interior que será mais fácil de eliminá-lo. Será um novo campeonato, onde vamos nos concentrar ao máximo, pois já garantimos a vaga à série D”.

A fórmula da próxima fase do Campeonato Pernambucano será igual à da Copa do Brasil. Portanto, o goleiro tricolor destaca a importância de não tomar gols no Lacerdão, para trazer a vantagem para o jogo da volta, que será dia 1/5, na capital pernambucana.

“Se conseguirmos um bom resultado lá, sem tomar gols, será importante para o jogo da volta no Arruda. Não foi fácil conquistar essa vaga, então vamos dá o máximo. Vamos segurar o máximo, pedindo para os colegas cobrarem os tiros de meta, para não ter mais problemas no adutor”.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário