Jefferson Douglas, 17 anos, mais conhecido como Maranhão, tem oito gols no Campeonato Pernambucano de Juniores e foi integrado recentemente ao elenco profissional pelo técnico Zé Teodoro. No treinamento desta tarde, em Paulista, o meia atuou na equipe titular e pode ser uma novidade para o jogo contra o Ypiranga, no próximo domingo (17), em Santa Cruz do Capibaribe.
“Se o professor me der a oportunidade eu vou agarrar. Estou trabalhando forte, espero entrar no jogo, fazer minha parte e ajudar o Santa Cruz”, disse o meia-atacante.
Para quem não acompanha o dia-a-dia de treinamentos do Mais Querido, Maranhão explica quais as suas características dentro de campo. “O meu forte é a arrancada e cadenciamento do jogo. Se tiver no ‘mano a mano’ eu vou pra cima”.
Maranhão sabe que entrará para suprir alguns desfalques no time tricolor (ele pode substituir Landú ou Weslley), mas está tranquilo, e espera fazer um bom jogo, não só para mostrar serviço ao treinador, mas para que a equipe principal chegue na próxima fase com a liderança assegurada.
“Quem está entrando agora tem que fazer um bom trabalho para que a equipe entre na fase semifinal confiante e segura para conquistar o título”, finalizou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário