Em mais de um ano na Ilha do Retiro, o zagueiro Montoya vive a sua melhor fase no Sport. Nas suas duas últimas partidas com a camisa Rubro-negra, contra Cabense e Porto (ambas na Ilha), ele foi muito bem. Diante do Porto (no último sábado 09), inclusive, ele foi um dos melhores em campo e marcou o terceiro gol da vitória do seu time por 3x1 e arrancou elogios do técnico Hélio dos Anjos e do meia Marcelinho Paraíba.
O gol marcado contra o Porto foi o segundo do atleta pelo Leão, pois ele só havia marcado contra o América Mineiro na Ilha do Retiro em partida do Primeiro Turno da Série B de 2010. Na ocasião o Sport venceu por 1x0.
Ciente que vive uma boa fase, o defensor mostrou estar contente. “É um momento bom. Fico feliz de ter conseguido ajudar o Sport não só pelo gol marcado, mas também pela boa partida. Era um momento importante para o nosso time, já que a gente jogava na pressão e não podia nem empatar. Eu de fato fiquei muito feliz”, disse ao Site Oficial.
O zagueiro também comentou sobre a possibilidade de ser poupado no Clássico dos Clássicos do próximo domingo (17) com o Náutico, pois está pendurado com dois cartões amarelos no Campeonato Pernambucano. “O treinador (Hélio dos Anjos) ainda não falou nada, mas eu sou funcionário do clube e se for para jogar eu vou para o jogo”, completou ao Site Oficial.
O paranaense Montoya é destro, tem 25 anos, 1,87 metro e 79 quilos. Ele foi contratado pelo Sport em dezembro de 2009 e se apresentou ao clube no início da temporada de 2010. Ao contratar o jogador o clube pernambucano adquiriu 50% do seu vínculo desportivo e fez um contrato de três anos (até 31 de dezembro de 2012) com ele. Os outros 50% pertencem ao Cianorte do Paraná.
Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário