sexta-feira, 15 de abril de 2011

Volante diz estar ansioso para voltar a jogar

O volante Memo sentiu um leve estiramento na partida contra o América, em Paulista, no dia 23/3, pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano 2011, e está afastado do elenco principal há cinco jogos (três pelo estadual e dois pela Copa do Brasil). O jogador voltou a treinar com bola esta semana e já figurou entre os titulares no treinamento desta quinta-feira, no Ademir Cunha. Memo se diz nervoso pela sua volta, que já pode acontecer no próximo domingo, diante do Ypiranga.

“Estou um pouco ansioso, pois estou a cinco jogos fora. Agora estou feliz por voltar, treinei bem e vamos fazer um bom jogo em Santa Cruz”, disse o volante coral. “Eu saí por conta de um contusão contra o América. E o time está jogando bem sem mim. Portanto vai ser uma responsabilidade imensa voltar, mas eu espero responder à altura, como vinha respondendo”.

O que pode dá mais motivação à partida, segundo Memo, é o fato de o Ypiranga estar disputando a permanência na série A1 do Pernambucano com o América, clube no qual o jogador iniciou a carreira.

“Fico triste pela situação do América, pois comecei lá. Joguei no América com 16 anos, quando ele mandava os jogos em Bonito. Vamos fazer nossa parte e sair com um bom resultado contra o Ypiranga, que ajudará o América por tabela”, concluiu.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário