quinta-feira, 28 de abril de 2011

Thiago Cunha está pronto para jogar, pelo menos, 45 minutos

O atacante Thiago Cunha, que já vem treinando juntamento com o restante do elenco desde a última segunda-feira, participou do coletivo de hoje no time titular durante a segunda etapa da movimentação, substituindo Rodrigo Grahl. O jogador, que passou 70 dias sem atuar, diz que ainda não está 100% fisicamente, mas se for selecionado pelo técnico Zé Teodoro, estará apto para ajudar o Mais Querido.

“Ainda falta bastante para chegar ao ponto que estava no início do campeonato, pois passei 70 dias parado”, disse Thiago Cunha. “Mas acho que aguento jogar pelo menos 45 minutos”, concluiu o atacante coral.

Mas o comandante coral ainda não conversou com o atleta, que deverá ser utilizado apenas no banco de reservas. “Ele ainda não comentou nada comigo, ainda tem treinamentos para ele me analisar. Espero que o Santa passe para a final, para que eu me prepare mais para jogar”.

Sobre uma provável parceria com o atacante Gilberto, desejada pela torcida, Thiago afirma que nunca atuou ao lado do companheiro, mas que gostaria muito de fazer esta parceria. “Eu conheço o Gilberto desde 2008, ele é uma excelente pessoa. Já falei que ele tem que aproveitar essa boa fase. Se eu tiver que formar dupla com ele, será um prazer”.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário