A final do Campeonato Pernambucano de 2011 será disputada entre Sport x Santa Cruz. O primeiro confronto está programado para o próximo domingo (08), às 16h, no estádio da Ilha do Retiro.
Os jogadores Rubro-negros afirmam que essa final vai ser muito difícil, bastante disputada. O zagueiro Igor, por exemplo, falou sobre as dificuldades do duelo e afirmou que o Leão vai enfrentar um adversário que está na final por extremo merecimento. “O Santa Cruz tem uma equipe bem montada, que chegou à decisão com grandes méritos e que nos venceu duas vezes durante a Primeira Fase da competição, então não podemos esquecer disso. Temos que ter ciência que será um jogo muito difícil”, disse.
O defensor ainda revelou que acha que essa final será grandiosa. “Vão ser dois jogos muito disputados e creio que vai ser uma grande final. Creio que serão jogos abertos e em minha visão esse regulamento não dá vantagem nenhuma a quem jogar a última em casa”, disse.
Igor ainda revelou que está sonhando em marcar algum gol nas finais do Campeonato Pernambucano e revelou que já sabe a quem dedicar. “Sonho em marcar gols no primeiro ou no segundo jogo e dedicarei a minha família e a todos aqueles que estiveram conosco mesmo nos momentos mais ruins”, contou.
No entanto para marcar esse gol ou esses gols, o zagueiro disse que contará com uma ajudinha extra: a do capacete que está utilizando (a primeira vez foi na semifinal contra o Náutico) para proteger a sua cabeça, que tem um grande corte, sofrido na primeira partida da semifinal dom estadual. O capacete é utilizado para absolver o impacto da bola e evitar magoar o ferimento de sua cabeça, mas também o ajudaria a cabecear mais forte. “Se eu acertar uma cabeçada com precisão, a bola vai um pouquinho mais rápido que o normal”, disse o atleta, que ainda garantiu não ter sentido nada em seu corte com o uso do capacete.
As palavras de Igor nos dois últimos parágrafos foram concedidas ao Super Esportes
Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário