O meio campo Mário Lúcio levou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida, contra o Sport, na Ilha do Retiro, e está suspenso do jogo da volta, que acontecerá no Arruda, às 16h do próximo domingo (15). Com isso, o meia Têti, que voltou de lesão no último jogo, após um longo período sem jogar ganha chances de ser titular. O jogador iniciou o como titular o trino de hoje e foi substituído pelo volante Léo, quando Zé Teodoro armou uma equipe mais defensiva.
“Todos os jogadores querem jogar, mas o treinador é quem vai decidir quem joga nessa final. Será um jogo difícil e quem entrar em campo vai fazer o melhor para sair com o título”, afirmou o meia.
Zé Teodoro já informou que os treinamentos de quinta e sexta-feira serão de portões fechados para a imprensa. Têti acha importante este tipo de treinamento, pois em decisão é comum os treinadores armarem estratégias. “Acho bastante válida esta opção do treinador de fechar os portões, pois é uma final super importante. Espero que nós possamos trabalhar nestes dias se dedicando ao máximo, para que ele (Zé Teodoro) decida a melhor formação”.
Márcio de Souza Jotha (Têti), 32 anos, chegou ao Santa Cruz no dia 23 de fevereiro, como último reforço do Mais Querido para o Pernambucano 2011. Três dias depois o jogador estreou contra o Araripina. Nesta partida o jogador machucou a perna e ficou dois meses tratando da lesão. O atleta explica o drama que viveu.
“Quando eu cheguei no Santa Cruz tive uma contusão logo aos 15 minutos de jogo, na minha estreia. Fiquei quase dois meses parado, fazendo tratamento, mas acredito que já estou pronto para jogar”, finalizou Têti.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário