quarta-feira, 4 de maio de 2011

Renatinho está tranquilo para primeira final como profissional

O meia Renatinho foi substituído no último jogo, contra o Porto, pois levou uma pancada na parte posterior do joelho direito. O jogador realizou tratamento no Departamento Médico, nesta terça-feira (3), mas já deve ser liberado para treinar com o restante do grupo amanhã. Numa auto-avaliação, de zero a dez, o atleta diz estar acima da média, quanto à condição de jogo.

“Já estou me recuperando, de zero a dez, estou com 7,5 de condições físicas. O Departamento vai me liberar amanhã para trabalhar normalmente”, disse Renatinho.

No próximo domingo, Renatinho fará sua primeira decisão como jogador profissional, mas o jogador não demonstrou nenhum tipo de preocupação, dizendo estar tranquilo para o jogo. “Estou tranquilo, não estou preocupado. O meu retrospecto com o Sport é bom. Espero contribuir com um gol”.

Em doze jogos fora de casa pelo Campeonato Pernambucano 2011, o Mais Querido só não marocu gols em uma partida, contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. Renatinho diz que espera manter o retrospecto para garantir a vantagem que o gol fora de casa proporciona, no caso de empate na fase Final. “Espero que a gente pelo menos faça gol lá na Ilha, pois nesta fase o gol fora de casa é muito importante”, concluiu.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário