O treinamento do Santa Cruz nesta quarta-feira (4), foi realizado no estádio municipal de Carpina, a intenção foi de preservar o gramado do Arruda, por conta das fortes chuvas que atingem a capital pernambucana. Mesmo se deslocando para o interior, o Mais Querido não escapou da chuva. Mas, para o meia Weslley, este é apenas mais um obstáculo a ser superado pela equipe.
“Fizemos um bom trabalho hoje. Temos que aproveitar as condições, até porque chegamos aqui superando todas as dificuldades. O importante é a gente chegar bem no domingo”, disse o meia tricolor. “Não tem como evitar chuva, só se existisse estádio coberto no Brasil. Temos que fazer o nosso melhor, independente das condições climáticas”.
Segundo o meia coral, não tem como armar estratégia a esta altura do campeonato, em que as duas equipes se conhcem muito bem. “Não tem muito que esconder. O Sport sabe como a gente joga e nós sabemos como eles jogam. A tônica será a mesma do último confronto, com muita pegada. O campeonato será vencido por quem estiver mais atento nos principais lances”.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário