terça-feira, 31 de maio de 2011

Sandro Barbosa comenta reformulação do elenco


O atacante Kiros foi a primeira contratação do Mais Querido para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter qualidade conhecida pela torcida, já que disputou o Campeonato Pernambucano 2011 pelo Porto, o atleta não chega para ser a principal peça do elenco. Segundo o auxiliar técnico do Santa Cruz, Sandro Barbosa, Kiros tem que aprender muita coisa ainda, e não pode ser queimado no Santa Cruz.
“Eu sempre deixei claro que minha preferência é por jogadores do interior de São Paulo, que já são acostumados com grandes torcidas e a enfrentar grandes adversários. Mas Kiros é um jogador interessante, com uma bola alta muito boa. Só que nós não podemos jogar toda a responsabilidade em cima dele, porque ele é muito jovem e vem de uma equipe intermediária e pode se queimar, como aconteceu com outros atletas aqui no Santa Cruz. Sabemos que temos que trazer mais dois atacantes”, disse.
Ainda sobre reforços, Sandro falou sobre uma possível contratação para o Tricolor. O lateral Jonathan, do Macaé/RJ, interessa à Comissão Técnica. O técnico Zé Teodoro, porém, ainda está analisando a possibilidade de contratação.
“Jonatan é um lateral que vem de uma passagem muito boa no Macaé. Ele não é ala, só lateral, que joga no esquema 4-4-2. Já o vi jogar, é um jogador de muita força e marcação. Como o grupo tem interesse em alguém que jogue no esquema 3-5-2, vamos trazer ele e mais um ala”, finalizou o auxiliar técnico tricolor.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário