terça-feira, 31 de maio de 2011

Zé Teodoro fala de dispensas e reforços na equipe coral


Ainda de férias no interior paulista, o técnico Zé Teodoro concedeu uma entrevista nesta segunda-feira (30), ao assessor de imprensa do Santa Cruz, Jamil Gomes. Durante a conversa, Teodoro falou sobre a reformulação da equipe, a chegada do atacante Kiros (recém-contratado junto ao Porto de Caruaru), e do planejamento traçado com a diretoria para o segundo semestre de 2011.
REFORMULAÇÃO
Até o momento, nove jogadores que disputaram o Campeonato Pernambucano 2011 deixaram o clube: o goleiro Zuba, o lateral Marquinhos, o zagueiro Thiago Pereira, o volante Marcus Vinícius, o meia Diego Biro e os atacantes Landú, Rodrigo Grahl, Laécio e Gilberto. Este último negociado com o Internacional/RS, onde estreou, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro da série A. Mas segundo o técnico Zé Teodoro estes desfalques não preocupam, pois está tudo dentro de seu planejamento.
“Está tudo dentro do planejamento que nós fizemos. O mais importante é que está ficando uma base. Nós vamos repor as peças que saíram, mas tem que ser jogadores de nível de competição nacional. Nós já temos as contratações em mente e vamos armar um time superior ao que disputou o estadual”, disse.
KIROS
O comandante coral falou ainda sobre a contratação do atacante Kiros, de 1,95m, 86 Kg e 22 anos, que é o primeiro reforço tricolor para a série D. Segundo o treinador, o atleta já vinha sendo observado durante o Campeonato Pernambucano 2011.
“O Kiros tem uma boa estatura, ele sabe cabecear. Vamos montar uma equipe que saiba jogar tanto com velocidade, quanto com jogadores fixos na área. Vamos encontrar muitos campos reduzidos na série D, em que é preciso um jogador de referencial”, falou.
PLANEJAMENTO
De acordo com Zé Teodoro, a saída de nove atletas não implica na contratação de outros nove. Segundo ele, a diretoria pode reforçar o grupo em menor quantidade, porém, com mais qualidade
“Já fizemos avaliações em algumas posições e vamos substituir algumas peças. Vamos trazer uma quantidade menor de jogadores, mas que dêm qualidade à equipe. Nossa maior preocupação é no ataque, mas nós vamos trazer alguns jogadores acima de nossa realidade, para que possamos formar uma equipe capaz de atingir nosso objetivo”, disse. “O pricncipal projeto do ano é o acesso à série C, vamos trabalhar muito mais do que trabalhamos nesse primeiro semestre”, finalizou o treinador coral.


Fonte: Agência CoralNET de Notícias







Nenhum comentário:

Postar um comentário