quarta-feira, 29 de junho de 2011

Atacante diz que a preparação para a série D é cansativa, porém necessária

O elenco tricolor realizou um treino alemão, na tarde desta terça-feira (28), no estádio do Arruda. Ao fim da movimentação, o atacante Thiago Cunha falou da preparação da equipe para a série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o atleta esá sendo bem cansativa, porém é necessária para que o grupo atinja o objetivo traçado no início da temporada, de conquistar o acesso à série C.

“A gente está saindo dos treinos com os refletores ligados, mas, se Deus quiser, vai vir a recompensa”, disse o atacante coral.

Cunha falou ainda do posicionamento dele e do seu companheiro Kiros. Ele disse que o atacante grandalhão não será sempre um pivô, as funções podem se alternar. O importante é que a dupla esteja bem entrosada para a estreia na competição nacional.

“A gente está sempre revezando porque nem sempre eu vou estar na lateral e ele no meio. Às vezes eu vou estar centralizado e ele aberto. A gente tem que trabalhar bastante para chegar bem entrosado no primeiro jogo”, afirmou.

O atacante coral aproveitou para brincar com o companheiro de ataque, que no estadual ficou conhecido como ‘garçom’ de Paulista, no Porto. “Eu que o servi no gol da estreia dele. Eu disse a ele que no amistoso ele pode fazer sem problemas, mas na série D é melhor que ele passe pra mim”, finalizou Thiago Cunha.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário