terça-feira, 12 de julho de 2011

ALN: “À medida que o time vai ganhando, os custos vão aumentando”

O presidente executivo do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, concedeu uma entrevista ao repórter André Luiz, da Rádio Jornal, nesta terça-feira (12). Na conversa, o mandatário coral comentou sobre a nova campanha de sócios do Mais Querido, lançada na semana passada. Ele falou que é fundamental a presença da torcida junto com o clube.

“O importante é que a torcida está presente. Nós estamos oferecendo aos nossos torcedores a possibilidade de serem sócios estejam onde estiverem. O torcedor do Santa Cruz tem que se associar e pagar o seu boleto, para que nós possamos honrar os nossos compromissos. Desse jeito nós vamos transformar o Santa Cruz numa agremiação de porte no cenário nacional”, disse.

ORGANIZAÇÃO

ALN revelou ainda alguns detalhes da parte administrativa do clube que, mesmo com uma pausa de cerca de 60 dias sem renda, conseguiu manter os salários dos atletas em dia, diferente de anos anteriores.

“É muito importante ter uma organização e uma equipe coesa. Não podemos contar com valores que nós não podemos pagar e temos que evitar gastos desnecessários. O Santa Cruz é um clube onde todos têm a consciência de que não devemos gastar mais do que arrecadamos”, afirmou.

DESPESAS FUTURAS

Porém, o presidente tricolor disse que é preciso mais organização para planejar o futuro do clube. Segundo ele, é importante que o torcedor que já for sócio incentive outras pessoas a se associarem, pois é necessário aumentar o quadro associativo para poder controlar os custos futuros, que virão com as vitória do Mais Querido.

“Mas nós temos que nos organizar ainda mais, porque à medida que o time vai ganhando, os custos vão aumentando. É preciso que tricolores do interior se juntem para fazer as embaixadas do Santa Cruz. Para conseguir a organização que nós estamos impondo dentro do clube é fundamental a participação da nossa torcida de forma associativa”, finalizou o presidente Antônio Luiz Neto.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário