terça-feira, 12 de julho de 2011

Meia Natan volta a treinar normalmente

O meia Natan está reintegrado ao elenco tricolor. O atleta, que passou um período fazendo trabalhos de reforço muscular com o fisiologista Clóvis Calado, voltou a treinar normalmente nesta terça-feira (12). O jogador está bastante feliz, pois vive a expectativa de já poder atuar na estréia do Mais Querido na série D do Campeonato Brasileiro.

“Estou de volta e vou trabalhar, dando o meu máximo durante os treinos. Já estou à disposição para jogar, espero que o professor (Zé Teodoro) conte comigo para estréia”, disse.

Natan acredita que o seu problema está totalmente resolvido e que ele não voltará a se lesionar. Ele explicou como foi o trabalhado realizado durante os últimos dias. “Eu trabalhei com o professor Clóvis (Calado) durante um bom tempo, fazendo um trabalho de fortalecimento na parte que estava mais debilitada. Creio que já está tudo certo, e eu vou ter um segundo semestre melhor do que o primeiro”, complementou.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário