terça-feira, 12 de julho de 2011

Dutra fala que já está bem entrosado com o grupo tricolor

O lateral Dutra foi um dos principais reforços corais para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2011. O jogador, que se juntou recentemente ao elenco Campeão Pernambucano, é o mais experiente do grupo, mas nunca teve a oportunidade de disputar uma Série D.

Mesmo sem o conhecimento da causa, Dutra sabe das dificuldades que o grupo vai encontrar, e falou da importância do período da inter-temporada realizada em Cupira. "Na Série D nós vamos encontrar dificuldades com gramado, campos reduzidos e adversários com forte marcação, então temos que simular estes problemas e nos antecipar, para poder superar todos durante a competição”, disse.

O atleta, que ainda parece estar tímido no Arruda, falou do seu entrosamento com os demais atletas. "Meu entrosamento com os jogadores não podia estar melhor fora de campo, mas dentro é consequência dos jogos. O time está jogando junto há bastante tempo, e eu ainda tenho que aprender muitas coisas sobre eles”, disse. “Eu procuro ser mais observador, mas quando dá pra descontrair eu também brinco com o pessoal”.

Sobre o favoritismo para o campeonato nacional, Dutra falou que não adianta ter o status de favorito, tem que mostrar o porquê do título. “Pela grandeza do clube, nós somos favoritos, mas nós temos que procurar ser merecedor disso dentro de campo”, complementou.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário