terça-feira, 19 de julho de 2011

Calaça tenta enfrentar o Goiás

O Sport se prepara para a partida com o Salgueiro, que está marcada para a próxima sexta-feira (22) na Ilha do Retiro pela 12ª Rodada da Série B. Mas apesar disso o clube também já está preparando o jovem goleiro Paulo Rafael (de 19 anos) para estrear e ser titular na 13ª Rodada da competição, no confronto com o Goiás no estádio Serra Dourada (no próximo dia 26).


Paulo pode ter uma chance de jogar diante do Goiás em Goiânia porque o Sport está sem poder contar com Magrão e Saulo que estão machucados e porque Rodrigo Calaça (foto) que vem sendo titular tem o vínculo desportivo preso ao Goiás e está emprestado ao Leão, sendo impossibilitado de encarar o esmeraldino. Com esse empréstimo os clubes fizeram um acordo para o arqueiro não enfrentar o Goiás, a não ser que o Leão desembolsasse R$ 500 mil (por cada utilização contra o Goiás).


Mas apesar de Paulo Rafael estar sendo preparado para jogar, isso pode não acontecer porque o próprio Calaça está tentando junto ao Goiás a sua liberação sem ônus para a partida. O goleiro está bastante esperançoso em poder jogar e aguarda uma definição do presidente do clube goiano. “Eu mesmo estou tentando reverter essa situação. Já liguei para um diretor do Goiás, que disse não haver problemas. Mas ainda falta falar com o presidente”, disse e complementou: “Eu acho que se eu entrar em campo é até melhor para o Goiás, pois eles me querem jogando e por ter mais dois anos de contrato com eles”.

Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário