Futebol quase não existiu. A chuva castigou o gramado do Ademir Cunha e dificultou bastante o bom futebol. Mas força de vontade, determinação, garra e empenho não faltaram aos Guerreiros do Sertão nesta tarde. O time conseguiu de virada, vencer o Criciúma pelo placar de 2 a 1. Agora o Salgueiro ocupa da 15º colocação na tabela com 12 pontos.
“O jogo foi difícil. Mas sabia que iríamos ganhar. Não importava como. Se era com bola rolando, se com bola parada, se era gol com a mão. Sabia que o dever de casa iria ser feito e fizemos”, disse Fabrício Ceará.
Ficha do jogo:
SALGUEIRO: Marcelo, Marcos Tamandaré, Alemão (Heridon), Henrique, Pio (Wendell) e Josa; Diego Paulista, Renê e Clebson (Robertinho) Elvis e Fabrício. Técnico: Neco.
CRICIÚMA: Andrei, Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e Baraka; Pirão, Jackson, Mateus (Zé Carlos) e Schwenck; Aloísio (Pedro Carmona) e Diego Oliveira (Britner). Técnico: Guto Ferreira.
Local: Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 16h20. Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS). Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro e Ezequiel Barbosa Alves (MS).
Cartões amarelos: Renê, Josa e Alemão (SAL) / Pirão, Baraka e Rogélio (CRI).
GOLS: Alemão e Clebson (SAL) / Rogélio (CRI).
Gilberto Caetano | assessor de imprensa
Twitter.com/salgueiro_sac
Nenhum comentário:
Postar um comentário