Com a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o meia Natan completou 50 partidas vestindo a camisa do Tricolor do Arruda. O atleta, porém, diz que não pensou no fato, pois o importante é o coletivo. Ele falou também das dificuldades do Santa Cruz no jogo. Segundo ele, o gramado prejudicou muito o trabalho dos jogadores.
“Eu não estava pensando no meu jogo de número 50, só na vitória. Foi muito difícil, pois o campo não oferecia condições de jogo e a gente teve dificuldade de trabalhar a bola. No segundo tempo, o lado de ataque era mais plano e menos encharcado. Isso nos ajudou bastante. Nós entramos descansados e graças a Deus o resultado positivo veio”, disse.
Apesar de o gramado ter atrapalhado muito a possibilidade de uma goleada ainda maior, Natan não deixou de reconhecer o mérito do time do Alecrim que, mesmo perdendo a partida, tem um bom elenco.
“O jogo foi muito difícil, pois a equipe do Alecrim tem muita qualidade e jogadores diferenciados, que deram muito trabalho à nossa defesa. Mas o mais importante nós conseguimos fazer os gols na hora certa manter o resultado”, afirmou o meia tricolor.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário