Frustração. Esse foi o sentimento do comandante sertanejo após o empate em 1 a 1, contra o ASA, nessa noite, no estádio Ademir Cunha. Com esse resultado os Guerreiros do Sertão não conseguiram sair da temida zona de rebaixamento e ocupa a 17ª posição, com 13 pontos.
“Confesso que fiquei um pouco decepcionado, frustrado com esse resultado. A equipe vinha bem, com dois homens a mais e infelizmente tomamos o gol de empate. Talvez tenha sido o emocional dos atletas. Mas agora é trabalhar e tentar recuperar esses pontos contra o Vila nova, na sexta-feira.”, explicou o técnico Neco.
Os Guerreiros do Sertão terão uma dura batalha, na sexta-feira (26), às 21h, contra o Vila Nova, que ocupa a 14ª posição, com 15 pontos.
Ficha do jogo
Salgueiro 1
Marcelo; Rogério Serra, Eridon, Henrique e Josa; Pio, Diego Paulista (Lipe), Renê (Rosembrick) e Clebson; Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco.
ASA 1
Gilson; Leandro Cardoso, Tiago e Emerson; Raulen, Fabinho (Toninho), Marielson (Marcelo Costa), Didira, Raul (Vitinha) e Chiquinho Baiano; Alexsandro. Técnico Vica.
Local: Estádio Ademir Cunha, no Paulista Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN). Assistentes: Lorival Candido das Flores e Clistenis Juny de Souza Alves (ambos do RN). Cartões Amarelos: Leandro Cardoso, Fabinho (A). Eridon (S). Cartões vermelhos: Leandro Cardoso e Alexsandro (A); Eridon (S) Gols: Fabrício Ceará (S) e Didira (A) Público: 3.554 Renda: R$ 26,339.
twitter.com/salgueiro_sac
Nenhum comentário:
Postar um comentário