O meia Renatinho conhece bem o próximo adversário tricolor, pois foi o oponente do Mais Querido nas semifinais do Campeonato Pernambucano 2011. Apesar de estar na lanterna do grupo A3 da série D do Brasileiro, o Porto não deve ser subestimado. Segundo o meia tricolor, o adversário merece respeito.
“O Porto é uma equipe de qualidade. Temos que encará-lo com lealdade e os respeitando, porque nós nos conhecemos e eles nos conhecem, pois já jogamos no Pernambucano. Mas temos que sair de lá com a vitória. Vamos à busca dos três pontos”, disse.
De acordo co o jogador, fazendo uma auto-crítica de sua estreia na série D, ele acha que dá para continuar como titular na equipe. “Dá para continuar, porque não fui mal. Mas tenho que melhorar a cada dia. Vou crescer ainda mais. Consegui estrear bem, mas tenho que continuar neste mesmo ritmo para dar sequência a este trabalho”.
Uma das armas a ser usada pelo Tricolor do Arruda, segundo Renatinho, é o contra-ataque rápido, já que o Porto deve vir para cima do Santa Cruz, por jogar em casa.
“Nosso time é rápido nas saídas de contra-ataque. Isso vai ser uma boa arma contra o Porto. Mas eles sabem do nosso potencial e poder de marcação e contra-ataques rápidos. Mesmo fora de casa, nós temos que nos impor para sair com os três pontos”, complementou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário