quinta-feira, 7 de julho de 2011

Com dengue, dois atletas corais retornam para o Recife

A delegação do Santa Cruz em Cupira sofreu duas baixas nesta quarta-feira. O volante Helton e o atacante Rodrigo Grahl, com sintomas de dengue voltarão ao Recife para fazer exames e ficar de repouso até se curarem da virose.

Segundo o doutor Wilton Bezerra, que acompanhou os atletas, é precoce estipular a quantidade de dias que esses jogadores vão ficar fora dos gramados, já que a doença pode ter graus diferentes entre as pessoas.

"Infelizmente temos esse problema com a dengue no Recife e não pudemos prevenir os jogadores de pegar a doença. É uma virose que deixa a pessoa bastante debilitada e impossibilitada de fazer qualquer tipo de esforço, por isso vou levar eles de volta para o Recife onde poderão repousar mais. Mas não temos como prever o tempo, já que no seu grau mais forte a pessoa pode ficar até 10 dias parada, enquanto que em outros casos em 2 ou 3 dias o paciente já está bem", explicou o médico.

FIM - O gerente de futebol do Santa, Ataíde Macedo, informou hoje que a inter-temporada do Santa em Cupira se encerrará no próximo sábado, quando toda delegação voltará para o Recife. Na próxima semana os trabalhos serão realizados no Arruda.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário