terça-feira, 5 de julho de 2011

Marcelinho preparado para voltar

De fora dos dois últimos jogos do Sport no Campeonato Brasileiro da Série B contra ABC e São Caetano, o meia-atacante Marcelinho Paraíba pode voltar ao time Rubro-negro na partida do próximo sábado (09) com a Ponte Preta na Ilha do Retiro. O atleta ficou de fora de um jogo (contra o ABC) por estar de “castigo” pelo fato de ter chegado atrasado a um treinamento e do outro (contra o São Caetano) para se recuperar de uma tendinite no joelho esquerdo. Ele já vem treinando normalmente e afirma que quer voltar a atuar, mesmo sabendo da forte cobrança da torcida sobre ele.


“Quero voltar. Estou treinando forte, me sinto bem e me coloco a disposição do professor (Mazola). Sei que a cobrança é grande, mas respeito a torcida, pois ela tem todo o direito de cobrar. Tenho que fazer as cobranças sobre mim pararem e para isso tenho que mostrar a minha capacidade dentro de campo, dando passes e marcando gols”, explicou.


O atleta ainda revelou que não quer mais falar sobre o seu atraso a um treinamento, que gerou mais cobrança da torcida além de uma multa no salário. “Isso já é coisa do passado e não quero mais comentar. Tudo já está resolvido e eu já fui punido”.


Com informações do Super Esportes


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário