O lateral-direito Thiaguinho, o lateral-esquerdo Wellington Saci e o meia Willians não participaram do treinamento da manhã desta terça-feira (05) no Centro de Treinamento do Leão. O primeiro sequer chegou a ir ao CT porque ficou na Ilha do Retiro se recuperando de dores musculares e o segundo porque foi ao Pará (seu Estado natal) visitar o seu pai que está hospitalizado. Já Willians foi ao CT e até começou a treinar, mas abandonou a movimentação bem no início porque voltou a sentir dores na coxa esquerda, no mesmo local onde sofreu uma contratura muscular que o tirou do segundo tempo da partida com o Vitória e dos jogos contra Criciúma, ABC e São Caetano.
Thiaguinho deve treinar normalmente na quarta (06) e Saci deve retornar ao Recife na manhã do mesmo dia para treinar no período da tarde. Já Willians deverá passar por outro exame de imagem para saber se tem uma nova lesão na coxa. O meio-campista provavelmente não vai encarar a Ponte Preta no próximo sábado (09) na Ilha, mesmo que não tenha uma nova lesão, pois no momento está sem confiança de correr e bater na bola.
Moacir e Maylson
O lateral-direito Moacir e o meia Maylson não foram ao CT nesta terça (05), mas isso já era esperado. O primeiro se recupera de dores musculares e o segundo de uma contratura muscular na coxa esquerda. Eles não deverão enfrentar a Ponte Preta.
Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário