domingo, 10 de julho de 2011

No último amistoso antes do Brasileiro Tricolor foi derrotado pelo Salgueiro

O Santa Cruz realizou na tarde deste domingo o seu último amistoso antes do início do Campeonato Brasileiro de 2011. O Tricolor enfrentou o Salgueiro no Arruda e perdeu pelo placar de 2 x 1. O gol tricolor foi marcado por Thiago Matias.

Agora os comandados de Zé Teodoro tem apenas uma semana de preparação para corrigir os detalhes finais para a estréia diante do Alecrim/RN, que acontece em João Pessoa/PB no próximo domingo.

O JOGO - Com o time considerado titular em campo, mas sem contar com o zagueiro Leandro Souza, o meia Natan e os atacantes Thiago Cunha e Kiros, que foram poupados da movimentação, o Santa fez um primeiro tempo de pouca inspiração diante do Salgueiro.

O Carcará se mostrou um bom adversário e impôs o seu ritmo desde o primeiro minuto, mas sem conseguir criar chances de gol. O Mais Queirido, por sua vez, abusou de errar os passes no ataque e só criou uma boa chance aos 34 minutos com o atacante Paulo Renê, que mandou por cima do gol de Luciano.

Quando o Santa conseguiu se organizar melhor ofensivamente, o Salgueiro abriu o marcador em jogada polêmica, quando o meia Edu Chiquita disputou uma bola na área com Jeovânio e o juiz marcou pênalti. Juninho Cearense cobrou com qualidade e inaugurou o marcador.

Na segunda etapa o Salgueiro fez sete substituições, já o Tricolor manteve a mesma equipe em campo e cresceu de rendimento. Logo aos 10 minutos o treinador Zé Teodoro colocou o meia Renatinho na vaga de Cléber Goiano, deslocando Weslley para a direita, e o Mais Querido começou a sufocar o Carcará.

No momento em que o Santa era superior em campo o Salgueiro aumentou o placar, com Lipe, que deu um lindo chute cruzado aos 19 minutos.

Cinco minutos depois o Tricolor diminuiu a diferença com Thiago Matias cobrando penalidade, depois de uma boa jogada de Flávio Recife, que acabou sendo derrubado na área.

O Mais Querido continuou buscando o empate até o fim de jogo e criou boas jogadas, mas o goleiro Romero conseguiu evitar o segundo gol coral.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário