sábado, 16 de julho de 2011

Para Grahl, série D será o campeonto mais importante do ano

Depois do treino de reconhecimento do gramado do estádio Almeidão, em João Pessoa, o atacante Rodrigo Grahl conversou com a imprensa pernambucana que compareceu ao local. Segundo o jogador, a ansiedade para a partida está grande, mas ele espera começar bem a competição, por conta da grande responsabilidade de levar o time ao acesso.

“É o campeonato mais importante pra gente deste ano. Espero começar com o pé direito. Vai ser a primeira decisão das doze que nós vamos ter para levar o Santa à série C”, disse.

A respeito do gramado, bastante criticado por conta das péssimas condições, Grahl afirmou que a chegada antecipada à capital paraibana foi importante para que os atletas possam conhecer as dificuldades que vão passar na partida do próximo domingo (17). “Vamos jogar contra tudo e contra todos. Sabemos da condição do gramado, por isso que chegamos cedo para treinar aqui, e tentar diminuir os erros”.

Apesar do mando de campo ser da equipe do Alecrim, a grande maioria dos torcedores presentes ao local do jogo estará apoiando o Mais Querido. O time potiguar transferiu a partida para o estado vizinho, a fim de arrecadar uma renda maior com a torcida coral, que representará cerca de 80% do estádio. O atacante tricolor aproveitou para agradecer o apoio que o time vem recebendo dos adeptos.

“Nossa torcida é a mais apaixonada do Brasil e vai promover uma invasão aqui. Vamos jogar em casa e fazer de tudo para conseguir a vitória e comemorar com a torcida”, concluiu Rodrigo Grahl.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário