O zagueiro Thiago Matias foi um dos atletas que mais reclamou das condições do gramado do Almeidão. De acordo com o jogador, se fosse para dar uma nota de zero a dez, o estádio paraibano merecia menos de cinco. Ao fim da movimentação realizada ontem, o jogador descreveu a dificuldade que o Tricolor terá no jogo do próximo domingo (17).
“O campo está com muita lama e buraco. Principalmente dentro da área, onde a gente não consegue nem firmar o pé. Não é um campo esperado para uma partida tão importante como essa. Minha nota não chega nem a cinco. Está muito difícil de jogar. Isso prejudica a nossa equipe, que gosta de atuar com a bola no pé”, disse.
O capitão tricolor sofreu uma entorse no tornozelo durante o treinamento da última quarta-feira (13), no estádio do Arruda. O jogador disse que ainda sente algumas dores no local, mas que não vão prejudicá-lo na estreia.
“Ainda sinto um pouco de dor, mas estou tranquilo. Jogador tem que sentir dor, mesmo, e passar por cima. Quem não tem dor acaba não jogando. Temos que superar para sermos vitoriosos”, afirmou.
No início da temporada, o filho de Thiago Matias pediu pra ele fazer oito gols na temporada. O atleta fez jus ao título de zagueiro-artilheiro e tentou cumprir a promessa ainda no Pernambucano, mas não conseguiu, marcando apenas sete. O oitavo gol já foi alcançado nos amistosos de inter-temporada, mas o filho do defensor coral já fez outro pedido ao pai.
“Ele mostrou na mão e disse que quer cinco gols na série D. Eu já fiz 11 na temporada, portanto passei do que tinha prometido que foram oito. Espero conseguir chegar nestes cinco, que eu sei que vão ajudar o Santa Cruz a subir para a série C”, finalizou Thiago Matias.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário