Já no fim da inter-temporada do Santa Cruz na cidade de Cupira, o atacante Thiago Cunha sofreu uma lesão no dedão do pé direito, em jogo-treino contra um time local. Durante toda a semana o jogador foi dúvida para a partida de amanhã, mas o atleta se recuperou bem da lesão e viajou normalmente com o elenco coral para João Pessoa.
Cunha revelou que ainda sente algumas dores, mas que no domingo deverá estar totalmente recuperado para a estreia na série D. “Só estou sentindo a dor do esparadrapo, que ficou um pouco apertado. Mas até hoje estarei 100%. Vale a pena arriscar, pois acho que não estarei sentindo dor nenhuma no domingo”.
O atacante coral ainda elogiou bastante o novo companheiro de ataque, Rodrigo Grahl, dizendo que espera que a nova parceria dê muito certo no Tricolor do Arruda. “Não tem o que falar do Grahl. Ele joga muito e tem tudo para dar certo. Independente se o Zé optar por mim ou pelo Flávio Recife, nós vamos procurar mostrar o melhor futebol possível, para voltar com a vitória”.
Thiago falou que o grupo não vai mudar a postura utilizada no Campeonato Pernambucano, com a qual o clube conquistou o título estadual, mantendo sempre a calma e humildade. “Temos que manter a postura que vem dando certo. Nós sabemos que o adversário vai vir fechado contra a gente, então temos que atacar na hora certa para não ser surpeendido”, finalizou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário