O atacante Landú comentou, depois do jogo com o Salgueiro, que as opções de ataque do técnico Zé Teodoro estão aumentando com a volta do artilheiro Thiago Cunha. E, segundo o jogador, a falta de gols poderia prejudicá-lo. Apesar disso, Landú diz que está feliz no elenco tricolor e que irá respeitar a opinião do treinador, caso ele opte por tirá-lo do time principal.
“O Thiago tem que ser respeitado, pois passou bastante tempo parado e continua sendo artilheiro do campeonato. E se o treinador optar por me tirar do time, vou torcer pelos meus companheiros. Mas se tiver a oportunidade de jogar domingo, vou procurar fazer o gol, que já está me incomodando”, falou.
Se Landú já estava ansioso pelo primeiro gol nas partidas anteriores, num clássico a pressão da torcida deve se multiplicar. O atacante disse que, apesar da responsabilidade, não vai ser ‘fominha’, nem perder a tranquilidade. “Eu já estava sonhando com esse gol nos jogos passados, num clássico então, este sonho vai aumentar. Mas não posso ficar ansioso, tem que ficar tranquilo para não atrapalhar”.
Dono de comemorações antológicas quando jogava no Remo, Landú afirmou que já pensou no que vai fazer quando sair o tão esperado gol, depois de 17 rodadas sem marcar. “Todos que estiverem no estádio vão vibrar com o gol e achar graça da comemoração”, brincou o jogador, que só revelou que será algo relacionado ao Mais Querido. “Já está tudo pensado, tem muito a ver com o Santa Cruz”, finalizou o jogador.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário