quinta-feira, 17 de março de 2011

Léo quer voltar...

O volante Léo já foi liberado do Departamento Médico há algum tempo. Porém, o máximo que conseguiu até o momento foi ser relacionado pelo técnico Zé Teodoro para o banco de reservas em algumas partidas. O jogador falou que ainda se sente cansado, de vez em quando, pelo longo período que passou afastado, mas não tem nenhuma preocupação com relação à contusão.

“Voltei a trabalhar sem dor e fico feliz por isso. Eu fiquei mais de seis meses parado, é difícil voltar assim, ainda me sinto cansado. Mas estamos vendo o que será bom pra mim e para o grupo. Eu estou à disposição para ajudar, o treinador saberá a hora certa de me escalar”, falou o volante.

O técnico Zé Teodoro colocou Léo no time titular durante um momento no treino desta quinta-feira (17), o que pode ser um indício de que a ‘hora certa’ dele atuar pode estar chegando. Ele se disse preparado para jogar. “Eu já venho treinando há 25 dias. Estou preparado. Não sinto mais nada, depende só da opção do treinador. Ele (Zé Teodoro) tem as opções dele, não vou ficar com raiva, estou aqui para somar”.

O técnico Zé Teodoro, porém despistou e disse que o atleta ainda precisa ser preparado para entrar em campo, já que passou muito tempo afastado.

“Eu gosto do jogador que mostre o desejo de jogar. Hoje ele (Léo) jogou no time titular para eu ver o comportamento dele. Ele está há nove meses sem jogar, então precisamos prepará-lo, para ele merecer oportunidade. É preciso observá-lo mais vezes e ver se ele está confiante. Nós não vamos discutir a qualidade dele. Mas nós precisamos de um atleta participativo, que tenha personalidade para chamar responsabilidade. Quando estiver bem, logicamente terá sua oportunidade”, concluiu o comandante coral.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário