domingo, 20 de março de 2011

No Clássico das Emoções Santa Cruz e Naútico, quem esperava tanta emoção?






Realmente para quem esperava um jogo de poucos gols, e com muitas faltas e sem brilho, puderam ver que não foi o que esperavam. Pois foi num clássico não sabemos o que iria acontecer, e nada mais, quando tem uma liderança em jogo, entre Santa Cruz e Naútico, que ambos duelariam em busca da liderança á todo custo. Mais o inesperado aconteceu, foi sem sombra de dúvida " o Clássico das Emoções", pois não faltou emoção dos dois lados. As duas equipes travaram uma grande batalha no estádio do José do Rego Maciel, o Arruda, pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2011. Tivemos um emocionante primeiro tempo de jogo, onde á todo momento, exigia de cada torcedor, uma atenção maior em cada jogada, á cada lance de perigo da partida. E um segundo tempo apenas de muita marcação e com poucas jogadas trabalhadas e finalizações concretas. Os gols do Santa Cruz foram do Landu, Weslley e Thiago Matias, e os do Naútico foram do Eduardo Ramos e dois do Ricardo Xavier.
Este clássico, com certeza ficará marcado na história do futebol pernambucano e principalmente na memória dos torcedores tricolores e alvirrubros.

Ficha do jogo

SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Cléber Goiano (Everton Senna), Thiago Matias, Leandro Souza e Renatinho; Jeovânio, Memo, Weslley e Natan (Mário Lúcio); Gilberto e Landu (Rodrigo Grahl). Técnico: Zé Teodoro

NÁUTICO
Douglas; Rodrigo Heffner, Wescley, Everton Luiz (Jorge Felipe), Aírton; Everton, Derley (Elicarlos), Eduardo Ramos e Willian; Ricardo Xavier e Bruno Meneghel (Rogério). Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio do Arruda.

Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Erich Bandeira e Jossemar Diniz.

Gols: Landu, Weslley e Thiago Matias (SC) Ricardo Xavier (2) e Eduardo Ramos (N).

Cartões Amarelos: Natan e Memo (SC); Ricardo Xavier, William, Elicarlos, Heffner e Derley (N).

Público: 33.208 torcedores. Renda: R$ 345.885,00.




Resenha Neles!!!
Marconi Resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário