Hoje, teremos mais um grande “clássico das emoções”, entre Santa Cruz e Naútico, duas equipes que estão atravessando um bom momento e ainda brigando pela liderança do Campeonato Pernambucano de 2011, no estádio José do Rêgo Maciel, no Arrudão, partida válida pela 17ª rodada. Pois, quem está na liderança é o Tricolor, por ter uma vitória á mais diante do Timbu. Já a equipe alvirrubra, que está na segunda colocação, têm o melhor ataque com 30 gols e com a terceira melhor defesa.
Agora, quem é o favorito para o clássico? Sabemos que em termos de clássicos, não há favorito, na verdade o podemos dizer é que a equipe do Santa Cruz possui um bom goleiro, o Tiago Cardoso, e um meio-de-campo defensivo com o Memo e Jeovânio, e um pouco de criatividade com o Weslley, que é dúvida para este clássico, e no ataque Gilberto, Rodrigo Gral (caso seja titular) e Landú com uns altos e baixos. E o Naútico? Porém, vem de uma conquista pela Copa do Brasil, que eliminou a equipe Bangu-RJ, passando para a outra fase da competição. Já no Pernambucano, seus arqueiros vivem fazendo um duelo saudável, entre Gledson e Douglas, e um zagueiro que além de fazer o seu papel em defender, é o vice-artilheiro da equipe. A equipe alvirrubra, têm como principal articulador, que é o Eduardo Ramos, e ainda conta com os volantes que estão fazendo a diferença, que é o caso do Everton e o Derley, e no ataque de goleadores como Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.
O que podemos afirmar, diante deste grande clássico Pernambucano, que não existe um favorito, pois vencerá quem melhor agir diante das quatro linhas e com um detalhe fatal.
Resenha Neles!!!
Marconi Resenha
OI ESTIVE DANDO UMA OLHADA NO SEU BLOG.SUPERBACANA VIU...BJS CONI.
ResponderExcluir