domingo, 13 de março de 2011

Rodrigo Gral faz o seu primeiro gol !

O atacante Rodrigo Grahl entrou no segundo tempo e já marcou o seu primeiro gol no Mais Querido, o atleta se diz feliz por já estar contribuindo para ajudar a equipe. "Foi mais um jogo importante, aos poucos estou entrando e adquirindo ritmo. Estou feliz que meu trabalho vem dando resultado, não tem nem 25 dias que eu estou neste trabalho e já pude ajudar a equipe, dando alegria para a torcida", disse.

Rodrigo aproveitou também para agradecer o apoio da torcida, que incentivou até o fim, mesmo com a demora para sair o primeiro gol do jogo. "Espero que nossa torcida esteja sempre presente, pois nós estamos na caminhada rumo à série D, para depois nos classificar entre os quatro, para que o Santa Cruz consiga algo maior. Então agradecemos à torcida, espero que continue incentivando, comparecendo e lotando o estádio, porque ela joga junto com o time", concluiu.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário