No treino da última quarta-feira (20), na Ilha do Retiro, o meia Fabrício acabou deixando os gramados mais cedo. Em uma disputa de bola com o lateral Jackson, Fabrício torceu o tornozelo esquerdo e não foi com a delegação do Sport para a praia de Gaibu, onde a equipe encontra-se concentrada para receber o Náutico, domingo (24), pela semifinal do Campeonato Pernambucano de 2011.
“Infelizmente ainda sou dúvida para o jogo. Estou muito triste por não estar junto dos meus companheiros. Agora é focar na minha recuperação, pois estamos na reta final e não quero ficar de fora dos jogos”.
O atleta foi reavaliado hoje pelo Dr. Antônio Bezerra, que vetou a concentração de Fabrício para que um tratamento específico seja feito na Ilha do Retiro. “Foi muito difícil ver meu nome na relação e não poder viajar com o grupo. Creio que não seja nada sério, mas o Dr. Bezerra achou melhor eu ficar sendo tratado na Ilha. A partir de amanhã serão dois períodos de tratamento para me recuperar e entrar em campo no domingo (24)”, explicou.
Sport e Náutico se enfrentarão as 16h do domingo (24) na Ilha do Retiro. O jogo será o primeiro da semifinal do Campeonato Pernambucano de 2011. O jogo de volta está marcado para o dia 01 de maio, no estádio dos Aflitos.
Carol Melo / Redação SportNet
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Entorse no tornozelo deixa Fabrício como dúvida para semifinal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário