O treinamento do Santa Cruz desta quinta-feira (21) aconteceu novamente no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Durante a movimentação, o técnico Zé Teodoro não contou novamente com o meia Natan. Mário Lúcio ocupou a vaga na meia de criação.
Após o treinamento, o capitão Thiago Matias falou sobre o próximo jogo, contra o Porto, em Caruaru. Segundo ele será um jogo difícil, mas o Mais Querido precisa impor . “O Porto é um time perigoso, que tem jogadores jovens. Temos que ter atenção, mas vamos impor nosso ritmo parta poder conseguir a classificação. Estamos preparados para realizar o sonho de todos, que é chegar à final”.
De acordo com o zagueiro tricolor, a equipe deve apostar no seu ponto forte, que é a marcação, reconhecida nacionalmente na Copa do Brasil, quando o zagueiro Everton Sena ficou conhecido como ‘carrapato’ do meia Lucas, do São Paulo.
“O ponto positivo de nossa equipe é a marcação, não podemos deixá-la cair. Conseguimos destaque nacional por conta dessa marcação, vamos fazer de tudo para mantê-la. Mas vamos impor uma pegada forte para fazer os gols lá na frente”, finalizou Thiago Matias.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário