Um dos ídolos da torcida do Sport, o goleiro Magrão completou seis anos no clube pernambucano na quarta-feira (20), que são traduzidos em 317 partidas. A marca é histórica, principalmente para os dias de hoje, já que dificilmente um atleta demora tanto tempo em uma agremiação.
Magrão considera a marca altamente positiva e especial. “A análise que faço é positiva, pois foram muitas conquistas e isso é especial. São seis anos de Sport e nesse período conquistei um acesso para a Série A, campeonatos pernambucanos (cinco títulos), uma Copa do Brasil e uma excelente campanha na Libertadores, mas sempre queremos mais e estamos na luta para conseguir mais um título”, explicou e afirmou que o Campeonato Pernambucano deste ano é o pior estadual que fez em todo o tempo de clube, mas que mesmo assim o Sport está forte na briga para alcançar outra conquista.
Magrão, de 34 anos, chegou ao Sport em 2005 para a disputa da Série B. Ele veio para Ilha do Retiro através de indicação do técnico Zé Teodoro, que treinou o Leão no respectivo ano e já havia o comandado Rio Branco de Americana. Ao chegar ao clube Magrão lutou para ser titular (ele não era titular absoluto) e conseguiu se tornar o "dono" da camisa um Rubro-negra durante a Série A de 2007.
Hexa
Magrão participou ativamente do pentacampeonato estadual do Sport e pode ser o único atleta do elenco a ser literalmente hexa.
Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário