No próximo domingo (01) o Sport vai até os Aflitos para fazer uma decisão contra o Náutico. A partida na realidade não será uma decisão de campeonato, mas vai decidir qual dos clubes passará a final do Campeonato Pernambucano.
Este confronto será o segundo da semifinal do estadual de Pernambuco e o Sport terá a vantagem nele, pois venceu o primeiro por 3x1 em casa. O volante Rubro-negro Daniel Paulista falou sobre o compromisso do seu time e disse que em um momento como esses, decisivo, a experiência dos jogadores do Leão podem fazer a diferença, principalmente porque defendem uma vantagem. “O fato de nosso elenco ser mais experiente pode ser fundamental agora. Mas isso não quer dizer que teremos facilidade. O confronto será difícil e temos que ter muita atenção e ir muito bem para passarmos a final. Que passe o melhor”, explicou.
Daniel ainda falou sobre a sua recuperação no Sport, pois não teve um bom início de ano. “Me recuperei e hoje me encontro bem fisicamente e psicologicamente. Fiz a minha melhor partida no ano no domingo (24) passado”, explicou e comentou sobre a polêmica do suposto suborno do Sport ao meia Eduardo Ramos. “Não nos interessa essa história de suborno. Somos pagos para jogar e a nossa função é dentro de campo. Esse negócio de suborno vai ser analisado por quem lhe compete e tenho certeza que os responsáveis serão punidos. Eu quero é jogar”, afirmou.
Outro a falar sobre o compromisso do Sport com o Náutico nos Aflitos foi o centroavante Bruno Mineiro, autor do primeiro gol da vitória Rubro-negra por 3x1 na primeira partida da semifinal do Pernambucano entre os clubes. “Fizemos uma grande partida no último domingo (24) e esperamos repetir a atuação no próximo domingo (01), mas temos que ter muita atenção e dar o nosso máximo, pois esse será um jogo difícil”, disse e comentou sobre o assunto do suposto suborno. “Eu fico muito triste, pois com esse negócio de suborno tentam desviar o foco da nossa grande vitória no último domingo (24), a qual conseguimos dentro de campo, jogando melhor”, contou.
A vantagem do Sport no próximo domingo (01) para passar a final do estadual é de empatar, perder por um gol de diferença ou até dois, mas a partir do placar de 4x2. Um 3x1 para o time adversário leva a decisão da vaga para a final para os pênaltis e qualquer outro resultado que não foi citado acima com exceção de uma vitória do Leão classifica o Náutico.
Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário