O técnico Zé Teodoro comandou um recreativo, hoje pela manhã, no estádio do Arruda. Ao término da movimentação, alguns jogadores (Thiago Matias, Mário Lúcio e Gilberto) treinaram penalidades, para o caso da decisão ser decidida nos penaltis, enquanto o meia Renatinho treinou cobranças de faltas. O comandante permanece com uma única dúvida no time titular para o jogo do próximo sábado, contra o Porto.
“Não vou mudar nada do que eu venho fazendo, a única dúvida é entre o Éverton e o Mário Lúcio, que só vou definir no vestiário”, afirmou Zé Teodoro. Outro setor que o treinador fez teste durante a semana foi o ataque. Mas já está decidido que a dupla será formada por Gilberto e Landú.
O Santa Cruz, que veio sendo tratado como coadjuvante durante todo o campeonato, chega a este segundo jogo da fase semifinal como favorito a uma das vagas à final. Segundo Zé Teodoro, este clima de favoritismo não sobe às cabeças dos jogadores, eles estão focados no objetivo tricolor. “A gente conversa muito com os jogadores sobre isso. A empolgação fica por conta dos jogadores, pois nós ainda não chegamos a lugar nenhum. Esse será o jogo mais difícil do Santa Cruz na competição”.
A vantagem obtida no primeiro jogo do confronto com o Porto (2x1 no estádio Lacerdão, em Caruaru, no último domingo (24)) e o fato de jogar em casa, na presença da torcida poderiam ser bons motivos para o Mais Querido atuar mais ofensivamente. Porém Teodoro diz que não vai mudar a atitude da equipe.
“Não podemos mudar nossa característica. Tem clubes que não têm humildade de marcar. Claro que nós temos que tomar iniciativa, mas sempre aliando a audácia à prudência. Até porque cada jogo é uma história, e o futebol às vezes pune”, afirmou. “Temos que sempre atuar com marcação e pegada, assim como foi no jogo contra o São Paulo aqui no Arruda”, finalizou o comandante coral.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário