sábado, 16 de abril de 2011

Teodoro aproveita jogo do domingo para observar outros atletas do elenco

O técnico Zé Teodoro confirmou, em entrevista coletiva após o treinamento desta tarde no estádio Ademir Cunha, que vai escalar o Santa Cruz no 3-6-1, contra o Ypiranga. No entanto, o treinador fez duas alterações na segunda parte do coletivo, para testar o meia Têti e o atacante Rodrigo Grahl, que voltam de lesões. Segundo Zé, eles podem ser boas opções para o segundo tempo.

“Observei o Têti e o Rodrigo Grahl, pois eles podem entrar no segundo tempo, mas a formação inicial será o 3-6-1, para ganhar velocidade e recomposição”, falou o comandante coral.

O comandante coral aproveitou para explicar o porquê de poupar alguns jogadores dos últimos jogos da fase inicial, mas continuar trabalhando duro com eles nos treinamentos. “Nós estamos preparando todos os jogaodres do grupo. Os que estão fora estão fazendo uma lapidação, com trabalhos físicos, para estarem descansados e com fome de bola na semana que vem”.

AMÉRICA

O América, que manda seus jogos no Ademir Cunha, precisa de uma vitória do Santa Cruz, para manter a possibilidade de permanecer na série A1 do Pernambucano, e durante a semana surgiu um boato de que a diretoria do clube teria oferecido uma premiação aos tricolores para derrotarem o Ypiranga. Zé Teodoro diz que não sabe disso, e que vai jogar para vencer, independente da situação das outras equipes.

“Vamos buscar a vitória, sem pensar em beneficiar um ou outro, vamos apenas fazer a nossa parte. Não temos intenção de prejudicar nem beneficiar ninguém, nossa única intenção é ganhar do Ypiranga para continuar na liderança”, disse.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário