sexta-feira, 27 de maio de 2011

Governo do Estado confirma Náutico fora do Todos com a Nota

1. Sobre o preço pago pelo Todos com a Nota para cada ingresso
O Nautico reclamou do valor de 8 reais por cada ingresso pago pelo Governo do Estado para o Todos com a Nota. Mas o próprio Náutico vende boa parte dos seus ingressos a 10 reais em Jogos da Série B. Pela quantidade de ingressos que o Governo compra antecipado o desconto está pequeno.

2. Sobre o grande prejudicado com esta história
Os maiores prejudicados com a atitude do Náutico sāo os 36 mil torcedores do próprio clube que se cadastraram para assistir aos jogos com o cartão magnético do Todos com a Nota. Como o clube quer subir para a Série A sem o apoio da torcida no estádio?

3. Sobre as vantagens financeiras do clube participar do Todos com a Nota
O Náutico não pode querer responsabilizar o programa Todos com a Nota por seus problemas. Sabe-se que todos os clubes pernambucanos enfrentam problema de dinheiro. E o Todos com a Nota é na verdade uma ajuda porque é uma receita certa que o clube tem, um dinheiro que ele pode botar na sua programação financeira logo no início da temporada.

4. Sobre o reajuste do valor pago pelo ingresso e a participação da FPF
O Náutico está reclamando do valor pago pelos ingressos do Todos com a Nota. Mas o valor foi negociado pela Federação Pernambucana de Futebol com o Governo do Estado e teve um aumento de 22% em relação ao ano passado. A própria Federação considerou o reajuste muito bom.

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário