sexta-feira, 27 de maio de 2011

Moacir chegou ao Sport

Anunciado como reforço Rubro-negro desde a metade da última semana, o lateral-direito/volante Moacir só chegou a Ilha do Retiro nesta sexta-feira (27), pois estava em São Paulo resolvendo pendências da sua rescisão contratual com o Corinthians, clube que estava defendendo.


O atleta é recifense e volta ao Sport demonstrando muita satisfação. Ele falou que não escolherá em qual posição vai atuar, uma vez que tem facilidade de jogar na ala-direita e na cabeça de área. "Volto pra ajudar independente da posição. Onde o treinador Hélio dos Anjos precisar de mim eu vou jogar, pois o meu objetivo é ajudar o Sport, inclusive de ajudar a voltar a Série A", disse.


Moacir ainda explicou os motivos que o fizeram voltar ao Leão, mesmo tendo propostas financeiramente melhores. Ele disse que um dos motivos que o fez voltar foi uma dívida que tem com o clube Rubro-negro, pois quando deixou o Sport no início de 2010 o clube acabara de ser rebaixado para a Série B com ele atuando (na ocasião o clube foi lanterna da Série A de 2009). "Eu sempre tive muito interesse em voltar para cá e nunca escondi isso. Eu tinha propostas melhores financeiramente, mas optei pelo Sport porque vou ficar perto da minha família, porque vou ficar na minha cidade e até mesmo pela dívida que tenho com o Sport, pois quando sai daqui o clube tinha acabado de ser rebaixado para a Série B e tem que voltar a Série A. Achei um momento bom para voltar e como bom pagador de dívidas vou ajudar o Sport a voltar a Série A".


O jogador ainda voltou a falar em recolocar o Sport na elite do futebol brasileiro. "Sou muito aguerrido e trabalhador, portanto espero levar essas qualidades para dentro de campo. O meu maior objetivo é ajudar o Sport a voltar a Primeira Divisão".


Confira a ficha do atleta:


Nome completo: Moacir Costa da Silva
Nacionalidade: Brasileira
Naturalidade: Recife – PE
Idade: 25 anos
Data de nascimento: 14/02/1986
Altura: 1,84 m
Peso: 70 kg
Pé: Direito
Clubes: Central (PE), Sport, Corinthians (SP) e Sport

 
 

Entrevista concedida ao Site Oficial

 
 

Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário