terça-feira, 28 de junho de 2011

Adílson Batista diz não ao Sport

O técnico que a direção do Sport tanto sonhava (era o preferido) em trazer não virá para a Ilha do Retiro, trata-se de Adílson Batista (foto), que deixou o Atlético Paranaense no último sábado (25). Adílson disse não ao Leão e não virá (não voltará) para a Praça da Bandeira porque pretende trabalhar no exterior no segundo semestre, pelo menos foi o que disse o presidente Rubro-negro Gustavo Dubeux.


“Eu conversei com Adílson, mas ele tem o objetivo de trabalhar no exterior no segundo semestre, inclusive já analisa propostas”, disse o presidente ao Super Esportes.


Dubeux ainda confirmou que não está com pressa para trazer outro nome, mas que trará. “Como já temos uma pessoa competente e que eu deposito muita fé, que é o Mazolla, a diretoria pode ter mais tranquilidade para buscar um novo nome. Vários foram oferecidos”, disse.


Cuca é outro que está na lista do Sport, mas ele não pretende negociar com nenhum outro clube nos próximos 20 dias, pois vai utilizar esse período como férias. Com isso o seu nome está praticamente descartado.


Outros nomes


Alguns outros treinadores que estão na lista do Sport são Gílson Kleina, Sérgio Soares, Vágner Mancini, Márcio Goiano e Márcio Araújo.

Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário